Nas Bancas

O apartamento milionário (e inteligente) que Bradley Cooper comprou em Nova Iorque

O ator irá mudar-se para lá com Irina Shayk e a filha de ambos.

CARAS
10 de outubro de 2018, 11:36

O aluguer anterior era de 44 mil euros por mês. Agora, o apartamento de luxo passou para as mãos de Bradley Cooper, 43, que passa a ter casa própria na cidade de Nova Iorque. E a par das áreas generosas e dos materiais de luxo, o imóvel escolhido tem a particularidade de ser uma 'casa inteligente", em que acender uma luz ou regular a temperatura são acções que prescindem de mão humana, dado que há um sistema automático que trata de tudo.

A nova morada do ator e produtor de cinema, da sua companheira, Irina Shayk, 32, e da filha, Lea, fica situada na zona de West Village e terá custado o valor aproximado de 12 milhões de euros. Tem quatro quartos e quatro casas de banho, distribuídos por uma área total de 372 metros quadrados. O terraço tem dois níveis e um total de 100 metros quadrados e ainda uma zona de barbecue. Quanto ao resto, basta um iPad para comandar o piso aquecido, o sistema de áudio para toda a casa e o programa de iluminação personalizado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras