Nas Bancas

Bárbara Bush casou-se em cerimónia privada

Apenas 20 pessoas assistiram ao casamento que teve lugar no Maine.

CARAS
9 de outubro de 2018, 12:19

Barbara Bush, 36,filha do ex-presidente George W. Bush, 70, e da ex-primeira-dama Laura Bush, 71, casou-se este domingo, dia 7, com o argumentista Craig Coyne.

A privacidade da cerimónia foi a palavra de ordem e a mesma foi mantida em segredo até esta segunda-feira, quando foram divulgadas as primeiras imagens. Apenas 20 convidados estiveram presentes na cerimónia que uniu o casal e que teve lugar na propriedade dos pais da noiva, em Kennebunkport, no Maine, com vista para o oceano.

Os pais e o avô de Barbara, o ex-presidente George H.W. Bush, 94, a irmã gémea Jenna Bush Hager e as suas filhas, Margaret, 5, e Poppy, 3 - que foram as meninas das flores - foram alguns dos familiares presentes.

À revista People a noiva contou que aquilo que usara "emprestado", conforme manda a tradição, fora um presente da avó, Bárbara Bush, que morreu em abril, aos 92 anos: uma bracelete.

De acordo com a mesma publicação, o casal ficou noivo neste verão durante uma reunião familiar no Walker's Point. Coyne ajoelhou-se no mesmo sítio onde o avô de Bush, o ex-presidente George H.W. Bush, fez o pedido de casamento a Bárbara Bush, 75 anos antes.

O vestido de noiva, criação única, era de Vera Wang.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras