Nas Bancas

Os erros de estilo de Melania Trump durante viagem a África

Embora tenha viajado com um propósito nobre, a mulher de Donald Trump não se livrou das críticas aos seus 'looks'.

CARAS
8 de outubro de 2018, 13:06

Os mais recentes looks de Melania Trump, que se encontra em África, na sua primeira tour sem o marido, têm sido bastante comentados e criticados. Desta vez, não apenas pelos valores exagerados, como ainda pelo facto de parecer que quer, acima de tudo, agradar, fazendo escolhas demasiado forçadas e que vão contra o estilo ao qual já nos habituou.

O principal "erro" de Melania terá sido, provavemlmente, o uso de sapatos rasos. Ora, a mulher de Donald Trump não tem por hábito usar calçado que não tenha salto, muito menos de valor inferior a 30€. E tudo isto tem acontecido durante a viagem, como se tivesse sido pensado ao pormenor.

Além disso, o estilo safari que terá recentemente usado no Egipto, foi alvo de comparações cómicas pela internet, incluindo a Indiana Jones ou mesmo a Michael Jackson em Smooth Criminal. Contudo, algmas das críticas foram mais longe, graças ao capacete que terá usado, associado à época colonial, e considerado símbolo de opressão.

Um outro visual de mais de 600€ acabou por não ser tão polémico quanto este último, que provou alguma falta de conhecimento da história do local. Apesar de tudo, Melania manteve-se firme, afirmando, "Quero falar da minha viagem e não do que visto. É importante o que estou a fazer e as iniciativas que levo a cabo e gostaria que se focassem nisso e não no que tenho vestido".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras