Nas Bancas

GettyImages-1045901122.jpg

SAUL LOEB

Melania Trump pede para não se focarem na sua roupa, mas sim naquilo que faz

O 'apelo' surge depois das críticas aos mais recentes visuais da primeira-dama norte-americana na viagem ao continente africano.

CARAS
8 de outubro de 2018, 17:04

Melania Trump encerrou a sua viagem pelo continente africano este sábado, dia 6, na cidade do Cairo. Tal como sucedera anteriormente, esta passagem pelo Egito não ficou imune às críticas, nomeadamente pelo visual escolhido para ser recebida pelo presidente egípcio Abdel Fattah al-Sisi e a sua mulher, Entissar, no palácio presidencial antes de visitar as pirâmides e a Esfinge. O visual eleito por Melania para a ocasião, associado ao estilo colonial, gerou polémica, uma opção infeliz que se juntou ao facto de, durante a sua passagem pelo Quénia, ter usado um capacete colonial.

"Focam-se no que faço, não no que visto", disse a primeira-dama aos jornalistas presentes no Egito."Quero falar sobre a minha viagem, e não o que eu uso. É muito importante o que fazemos, o que estamos a fazer com a ajuda dos Estados Unidos, o que faço com as minhas iniciativas”, disse.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras