Nas Bancas

Inês Herédia: “tenho aprendido que a gravidez deve ser levada com humor”

“Estou a adorar, mas não é um estado de graça como a sociedade diz às mulheres. A mudança do corpo é difícil.”

Andreia Cardinali
7 de outubro de 2018, 17:07

Atenta às tendências e preocupada com a sua imagem, Inês Herédia esteve na inauguração da loja Falconeri, onde contou como tem vivido dias desafiantes desde que soube que estava grávida: “A maioria das peças de roupa já não me serve. Já tive inclusivamente de pedir para me ajudarem a encontrar roupa de grávida bonita, o que não é fácil. Mas confesso que até acho graça a isso tudo, porque significa que o Luís e o Tomás estão a crescer”.
Encantada com esta nova fase, a atriz contou como a tem vivido: “Estou a adorar, mas não é propriamente um estado de graça como a sociedade diz às mulheres. De facto, a mudança do corpo é sempre difícil. Mas senti-los a mexer fez mudar tudo. A verdade é que já sinto que sou mãe e já digo ‘os meus filhos’ quando me refiro a eles. Resumidamente, tenho aprendido que a gravidez deve ser levada com humor. O nosso corpo fica descontrolado, as hormonas deixam-nos loucas... só mesmo com muito humor.”
Apesar de estar a desfrutar em pleno da sua gravidez, Inês já pensa como será o regresso ao trabalho e como as emoções que viverá com a maternidade a ajudarão a construir as suas personagens: “Tenho-me questionado imenso sobre quem serei a seguir ao maior amor do mundo nascer. Há uma intensidade com que se vive as coisas totalmente diferente e isso, com certeza, também me tornará uma atriz diferente”.

T

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras