Nas Bancas

Dânia Neto e Luís Matos Cunha no 'babyshower' do Salvador

A atriz e o companheiro escolheram o Hotel Dom Pedro Lisboa para revelar a 30 amigas mais próximas que esperam um menino.

Vanessa Bento
7 de outubro de 2018, 16:02

Foi numa tarde de sol, no último piso do Hotel Dom Pedro, em Lisboa, que a atriz Dânia Neto e o médico dentista Luís Matos Cunha revelaram o sexo e o nome do primeiro filho. Radiantes com a fase que estão a viver, tanto a atriz como o médico dentista fizeram questão de ter uma festa onde nada foi deixado ao acaso. Os pormenores ficaram a cargo da Maa Feliciano Party Planner, que deu vida a tudo o que Dânia tinha idealizado para o momento em que desvendou que o filho, que deverá nascer em dezembro, se vai chamar Salvador. “Esta é uma forma muito bonita e carinhosa de fazer esta revelação. Fi-la na altura em que achei melhor, até porque já estou de sete meses. Existia muita curiosidade à volta do Salvador e estando eu a gravar a novela, e sendo esta uma fase de tanta exposição, achei que podia preservar-me nesse sentido”, começou por explicar a atriz da nova telenovela da SIC, Alma e Coração. “Sempre fui discreta na minha vida pessoal e achei que deveria ser assim, apesar de todo o mediatismo que me envolve”, rematou.
Felizes, Dânia Neto e o companheiro, Luís Matos Cunha, quiseram celebrar o baby shower do Salvador da melhor maneira, reunindo numa festa intimista as 30 amigas mais próximas da atriz. A boa-disposição foi constante, bem como os mimos que recebeu de Cláudia Vieira, Maria Botelho Moniz e Diana Chaves. “Foi um dia muito bonito, especial, onde estive rodeada de muito amor”, confessou Dânia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras