Nas Bancas

Cláudia Vieira: “A idade não me fez mudar de atitude”

Aos 40 anos, a atriz garante que a idade nada alterou na sua maneira de ser ou de se comportar.

Andreia Cardinali
7 de outubro de 2018, 12:29

Assumidamente apaixonada por sobremesas e doces, Cláudia Vieira acedeu de imediato ao convite da Carte D'Or para a inauguração da primeira loja da marca, no Chiado. “Ao contrário do que a maioria das pessoas deve pensar, eu não sou de olhar para as calorias. Sou, isso sim, a favor de uma alimentação saudável, variada, em que não posso deixar de ter doces para ter a energia certa, e, para mim, os gelados são irresistíveis”, explicou a atriz.
Encantada com a sua personagem, Benedita, na nova novela da SIC Alma e Coração, Cláudia contou ainda como tem vivido mais este desafio: “É muito interessante mostrarmos que os atores não fazem só de conta que sabem fazer alguma coisa, mas sim que se dedicam a ela. Neste caso, a minha personagem traz-me uma grande exigência, porque trabalha no trapézio e com tecidos, mas dentro da minha condição física dediquei-me, esforcei-me e superei-me. Consigo fazer alguns movimentos, e isso deixa-me muito satisfeita.”
A atriz, que recentemente fez 40 anos, diz que a idade não a fez mudar de atitude: “Não deixo de vestir os meus calções e os meus ténis, não deixo de dar uma corrida para o mar ou de fazer o pino na praia. Acho que o peso da idade só depende de nós, e eu continuo igual ao que sempre fui. Sou responsável no meu trabalho e como mãe, mas também continuo irreverente em alguns aspetos em que sempre fui.”
Fotos: paulo jorge figueiredo

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras