Nas Bancas

Carolina Loureiro: “para te sentires bonita, tens de estar bem interiormente”

Aos 26 anos, a apresentadora mantém-se fiel aos exercícios de ioga e de meditação.

Cláudia Alegria
7 de outubro de 2018, 11:02

Os exercícios de ioga já fazem parte da rotina de Carolina Loureiro, mas quando está demasiado cansada, como aconteceu recentemente durante uma viagem a Verona, onde assistiu a um desfile da Intimissimi, a apresentadora do Fama Show tenta acalmar fazendo apenas meditação, como revelou à CARAS. “É muito difícil atingir o nível mais alto, que é não pensar em nada. Só o consegui duas vezes... É muito difícil, mas só o facto de tentar já é muito bom, tranquiliza-nos imenso”, assegura Carolina.
Dona de uma beleza exótica que não deixa ninguém indiferente, a apresentadora confiou na produtora Vanessa Marques para escolher o look com que foi fotografada em Itália, composto por um bralette Intimissimi, botas Luís Onofre, saia Cleonice e joias Carolina Curado. “Acho que todas as mulheres têm fases em que se sentem mais bonitas, outras em que se sentem a pior coisa do mundo. Eu não sou exceção. Hoje senti-me bem, mas há dias em que isso não acontece, mesmo que esteja superproduzida. Para te sentires bonita, o segredo é estares bem interiormente”, frisa Carolina.

fotos: joão lemos

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras