Nas Bancas

Sofisticação, elegância e ‘glamour’ em noite de festa

Diversas caras conhecidas estiveram na apresentação do novo relógio da coleção Santos, da Cartier, e contaram como são apaixonadas por aquela marca de luxo francesa.

Andreia Cardinali
6 de outubro de 2018, 11:01

Apaixonadas pela elegância, sofisticação e glamour, muitas foram as caras conhecidas, em especial mulheres, que quiseram conhecer o novo relógio da icónica coleção Santos, da Cartier, apresentado na loja da marca situada na Avenida da Liberdade. “Adoro relógios de homem, e é o que uso. Gosto muito das coisas mais masculinas e oversized. Um relógio pode perfeitamente ser um complemento e um acessório que marque a diferença num vestido ou numa peça de roupa”, defendeu Luísa Beirão, que diz gostar de eventos como este: “É um evento com o carimbo Cartier, uma marca que associamos ao luxo e que adoro. São joias maravilhosas e que julgo devem ser preservadas e guardadas para ocasiões mais especiais. É um momento que também enaltece a nossa cidade, Lisboa... é um miminho que nos dão.”
Igualmente seduzida pelas peças da marca francesa, Raquel Strada foi das primeiras a “desfilar” por esta passadeira vermelha. Depois de ter ficado a conhecer o relógio, a apresentadora e blogger teve a possibilidade de experimentar algumas joias Cartier, o que, como confessou, tornou a noite ainda mais memorável: “A Cartier é uma marca que adoro. Por isso, ter o privilégio de ser ‘envolvida’ em joias da marca para festejar com eles e ser embaixadora desta noite especial é sempre bom. Acho que a idade me fez começar a gostar mais de joias. Antigamente ligava pouco. Agora, o brilho de uma joia com história encanta-me.”

fotos: ricardo santos

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras