Nas Bancas

Jennifer Garner e Ben Affleck

Jennifer Garner e Ben Affleck

Getty Images

O misterioso acordo entre Ben Affleck e Jennifer Garner relativamente à custódia dos filhos

O casal separou-se em 2015.

CARAS
6 de outubro de 2018, 15:59

Ben Affleck e Jennifer Garner anunciaram a separação em 2015, contudo, só agora, três anos depois, parecem ter concordado no que toca à custódia partilhada dos filhos. Até ao momento, ainda não teriam tomado qualquer decisão definitiva devido à relação desequilibrada do ator com o álcool.

Alegadamente, segundo afirma o TMZ, o acordo terá duas vertentes - custódia legal e física. A primeira refere-se à tomada conjunta de qualquer decisão que afete os filhos, como a educação ou outras atividades. Quanto à segunda, já não é assim tão simples.

A custódia física será algo mais vago. Não define uma explícita divisão do tempo passado com os filhos. Sabe-se que a atriz terá, pelo menos inicialmente, uma maior parcela de tempo com os filhos, e, quando chegar a vez de Afflec, este será vigiado por um profissional para garantir que está sóbrio e que as crianças estão seguras.

Recorde-se que o ex-casal é pai de Violet, de 12 anos, Seraphina, de nove, e Samuel, de seis.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras