Nas Bancas

Eis o controverso motivo pelo qual Keira Knightley critica Kate

A atriz referiu-se às aparições públicas da duquesa após o nascimento dos filhos.

CARAS
6 de outubro de 2018, 16:58

Um dos ensaios do livro Feminists Don’t Wear Pink (And Other Lies) é da autoria de Keira Knightley, de 33 anos. Entre outras coisas, a atriz tece duras críticas às aparências públicas de Kate após o nascimento dos filhos, questionando o exemplo que é transmitido pelo que vemos nas televisões e revistas.

"Nós olhamos para os ecrãs da TV. Ela [Kate] estava fora do hospital sete horas após dar à luz com a face maquilhada e saltos altos calçados. A cara que o mundo quer ver. Esconde. Esconde a tua dor, os nossos corpos a separar-se, o nosso peito a derramar, as nossas hormonas descontroladas. Parece perfeita. Parece estilosa, não mostres o teu campo de batalha, Kate.", começou por escrever a artista, que foi mãe um dia antes de a duquesa dar à luz Charlotte, em maio de 2015.

"Sete horas após lutares com a vida e a morte, sete horas após o teu corpo se abrir, e uma vida gritante e sangrenta sair. Não mostres. Não fales. Mantém-te firme, com a tua menina, e sê fotografada por um conjunto de fotógrafos masculinos", finalizou. Keira chamou o ensaio O Sexo mais fraco, e dedicou-o a Edie, a sua filha de três anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras