Nas Bancas

Caras conhecidas reúnem-se em ‘duelos’ improváveis e falam da cultura ‘pop’

Seis caras conhecidas estiveram no Centro Colombo, a convite da revista “Visão”, para um debate sobre o atual Portugal “pop”.

Andreia Cardinali
6 de outubro de 2018, 15:57

Rita Ferro Rodrigues, Rui Maria Pêgo, José Cid, Margarida Rebelo Pinto, Miguel Somsen e Ana Garcia Martins, mais conhecida por Pipoca Mais Doce, foram os convidados do Portugal Pop, uma iniciativa diferente e divertida organizada pela revista Visão e que pôs em diálogo os seis convidados. “Foi um desafio que o Centro Colombo nos fez e que aceitámos de muito bom grado. Reunimos pessoas com diferentes experiências, profissões e áreas de atividade para virem pensar e falar sobre o que é o Portugal pop de hoje: o que move as pessoas, o que mexe com elas, o que as inquieta e emociona”, explicou Mafalda Anjos, diretora da Visão.
O primeiro “duelo” coube a José Cid e Margarida Rebelo Pinto e juntou dezenas de pessoas na assistência. “O pop português começa comigo, com os Green Windows, depois com as Doce e depois comigo a solo. Acho que faz sentido eu estar aqui [risos]”, defendeu José Cid, adiantando: “A verdade é que este foi um encontro muito engraçado e divertido, completamente espontâneo.”
Em seguida, Miguel Somsen e Ana Garcia Martins falaram dos tempos que atravessamos e da popularidade instantânea, enquanto Rita Ferro Rodrigues e Rui Maria Pêgo debateram como mudar mentalidades através da comunicação. “Gosto de tudo o que é inusitado e a despropósito e acho muito engraçado as pessoas estarem aqui nas suas vidas, às compras, e pararem para assistir a um debate de ideias como este”, salientou Rita.

fotos: ricardo Santos

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras