Nas Bancas

Michael Bublé faz revelações inéditas sobre o diagnóstico de cancro do filho

Noah tinha apenas três anos quando lhe foi detetado um tumor no fígado.

CARAS
5 de outubro de 2018, 12:15

No passad dia 4 de outubro, Michael Bublé, de 43 anos, terá feito revelações emotivas, durante uma entrevista para o Today Show australiano. Com lágrimas no olhos, o artista relembrou um dos momentos mais difíceis da sua vida, quando o filho mais velho, Noah, foi diagnosticado com cancro.

Bublé terá afirmado que, muitas vezes, ele e a mulher, Luisana, de 31 anos, desejavam "não acordar", para aquele pesadelo. "É mau. Ainda é. Aquilo por que passámos é a pior coisa que se pode passar enquanto pai, e talvez enquanto ser humano. Preferia ter sido eu. Muitas vezes desejo que tivesse sido eu".

Contudo, como em todos os momentos maus, houve alguma lição a retirar, "Uma das coisas que acontece após se passar algo assim é dar-nos uma nova perspetiva. E é isso que nos permite realmente apreciar as coisas boas".

Numa outra entrevista, ao The One Show, o cantor terá revelado que soube da notícia três minutos antes de um concerto em Londres, através de uma mensagem da mulher. "Eu simplesmente morri. Não sei como consegui cantar sequer. Fi-lo de forma automática". Em seguida, apanhou um avião até junto da família, em Los Angeles, onde, tal como a mulher, passou sete meses com a carreira em suspenso para se dedicar ao filho.

Foi apenas na primavera de 2017 que o rapaz saiu do hospital, ficando em casa, onde ainda recupera, embora o tumor já tenha sido retirado. Ao Evening Standard, Bublé chegou a dizer, "ele está perfeito", transparecendo o alívio sentido pela família. Recorde-se que o artista e Luisana são ainda pais de Elias, de dois anos, e Vida, que nasceu no final do passado mês de julho.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras