Nas Bancas

katehudson.jpg

Kate Hudson já foi mãe

A menina chama-se Rani e a história por detrás do nome é muito especial.

CARAS
4 de outubro de 2018, 11:46

Já nasceu a primeira menina de Kate Hudson, de 39 anos. A atriz e o companheiro, Danny Fujikawa, deram as boas-vindas a Rani Rose Hudson Fujikawa no passado dia 2 de outubro. A recém-nascida vem juntar-se a Ryder e Bingham, os dois filhos da artista, fruto de relações anteriores.

Kate divulgou no Instagram quatro imagens com algum texto escrito, fazendo-as acompanhar da legenda "Ela chegou", referindo-se ao nascimento da bebé. Nas imagens, pode ler-se, "10-2-18. Bem-vinda Rani Rose Hudson Fujikawa. Decidimos chamar a nossa filha Rani (que se pronuncia Ronnie) em honra do seu avô, Ron Fujikawa. O Ron era o homem mais especial de quem todos temos muitas saudades. É uma honra dar-lhe este nome em sua homenagem.".

A artista finalizou o comunicado com um agradecimento, "Todos estão bem e o mais felizes possível. A nossa família agradece todo o vosso carinho e bênçãos que nos foram enviadas e que retribuímos".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras