Nas Bancas

1.jpg

Getty Images

Serena Williams em 'topless' por uma boa causa

O vídeo foi publicado na sua página do Instagram.

CARAS
2 de outubro de 2018, 12:45

Outubro é o mês dedicado à luta contra o cancro de mama e são muitas as iniciativas que visam alertar para um problema de saúde que afeta e continua a matar mulheres em todo o mundo. Muitas figuras públicas juntam-se a esta causa e agora foi a vez de Serena Williams se aliar ao projecto I Touch Myself que tem como objetivo sensibilizar as mulheres sobre a importância da auto-apalpação da mama.

A tenista norte-americana publicou um vídeo na sua conta do Instagram, em que surge em topless, com as mãos no peito, ao som da música I Touch Myself, dos Divinlys "Sim, isto levou-me para fora da minha zona de conforto, mas eu queria, porque é um problema que afeta todas as mulheres de todas as cores, em todo o mundo", escreveu Williams. "A detecção precoce é fundamental, salva muitas vidas, espero que isto ajude a lembrar isso às mulheres".

O projecto I Touch Myself foi criado em 2014, em honra da cantora Chrissy Amphett, do grupo de rock The Divinyls, que morreu em 2013 vitima da doença.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras