Nas Bancas

38641856_2179029852419303_5349831527553302528_n.jpg

Justin Bieber e Hailey Baldwin casaram-se sem acordo pré-nupcial

O tio da modelo, Alec Baldwin, confirmou, em meados de setembro, que a cerimónia já tinha ocorrido.

CARAS
2 de outubro de 2018, 11:22

No passado mês de setembro, em Nova Iorque, Justin Bieber, de 24 anos, e Hailey Baldwin, de 21, terão trocado alianças numa cerimónia privada e bastante discreta. A notícia foi confirmada pelo tio da jovem, o ator Alec Baldwin, durante a gala dos Emmy.

Contudo, agora surgiram novas informações. Segundo o site noticioso TMZ, o casal terá dado o nó no mesmo dia em que pediu aos advogados que fosse elaborado um acordo pré-nupcial. Ora, tendo em conta que tal documento não se compõe no prazo de um dia, os dois terão casado ainda sem este estar finalizado.

Mais ainda, segundo indicam algumas fontes, não terão sido feitos grandes esforços após o casamento para obterem o documento. "O Justin está tão apaixonado que não vê a necessidade de tal", referiu uma fonte. Agora que já são oficialmente marido e mulher, estarão a preparar, sem pressas, uma simbólica cerimónia formal.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras