Nas Bancas

Dakota Johnson divulga número de telemóvel pessoal para ajudar vítimas de agressão sexual

O inesperado momento ocorreu durante o Global Citizen Festival.

CARAS
2 de outubro de 2018, 12:32

Dakota Johnson mostrou a sua faceta mais solidária. Durante o Global Citizen Festival, que decorreu em Nova Iorque, a atriz de 28 anos divulgou o seu número de telemóvel pessoal, alegando querer apoiar vítimas de agressão sexual.

Este ano, Dakota estreava-se como embaixadora do festival, no qual concertos, conferências e exposições são os meios eleitos para abordar assuntos relevantes à sociedade, e proferiu um discurso tocante acerca da violência sexual contra as mulheres, tema que muito tem sido discutido nos últimos tempos.

"Enquanto nova porta-voz da campanha 'Ela é igual', do Global Citizen, comprometo-me a levantar a voz por todas as meninas e mulheres que não têm a oportunidade de falar. Pelo meu trabalho, valorizam o que digo, mas eu não quero falar, prefiro ouvir. Interessa-me o que tenham a dizer e quero ajudar todas as mulheres do mundo a divulgar as suas histórias", começou por dizer.

Em seguida, surge o momento de que ninguém estaria à espera, "Isto é um pouco diferente, mas aqui está o meu telemóvel [+1-212-653-8806]. Quero que me liguem, que me contem as vossas histórias numa mensagem de voz. Também podem escrever-me para dakota.johnson@globalcititez.org. Digam-me o que já suportaram enquanto mulheres".

A artista decidiu ainda esclarecer que, caso o idioma não coincidisse com o seu, uma equipa especializada encarregar-se-ia de traduzir as histórias contadas através dos meios disponibilizados.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras