Nas Bancas

Taylor Swift apoia Joe Alwyn em noite importante

Num momento raro, a cantora foi fotografada ao lado do novo namorado.

CARAS
30 de setembro de 2018, 18:50

Taylor Swift juntou-se a Joe Alwyn no Festival de Cinema de Nova Iorque esta sexta-feira, 28 de setembro, para apoiar o ator na estreia do seu novo filme, The Favourite. Sempre discreto, o casal evitou a passadeira vermelha, mas o momento acabou por ser registado.

Swift aproveitou ainda a presença no evento para apoiar uma das suas grandes amigas, a atriz Emma Stone, que também faz parte do elenco.

De recordar que a cantora e Alwyn namoram há mais de um ano e raramente são vistos juntos em público, sendo que preferem manter a relação privada. Prova disso é que, apesar de ocasionalmente marcarem presença nos eventos um do outro, nunca desfilaram juntos numa red carpet. "Tenho consciência de que as pessoas querem ver esse lado," disse o ator à Vogue britânica numa entrevista recente, que marca os seus primeiros comentários sobre o relacionamento com Taylor. "Acho que temos bem-sucedidos em ser discretos e as pessoas interiorizaram isso. Mas prefiro mesmo falar de trabalho."

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras