Nas Bancas

O motivo pelo qual Gwyneth Paltrow considera o casamento com Brad Falchuk o seu primeiro

A atriz foi casada com Chris Martin entre 2003 e 2016.

CARAS
30 de setembro de 2018, 18:28

Gwyneth Paltrow subiu ao altar com Brad Fulchuk este sábado, 29 de setembro, e estará particularmente entusiasmada com esta nova fase que iniciou aos 46 anos.

Numa entrevista que remonta a janeiro passado, quando ainda estava ocupada com os preparativos para a cerimónia, a atriz não conseguiu esconder a euforia. "Estou entusiasmada com tudo!," confessou à PeopleStyle na altura, "Apesar de ter 45 anos, sinto-me como se tivesse 21."

De recordar que Paltrow casou-se pela primeira vez em 2003, com o cantor Chris Martin, contudo os dois fugiram para trocar alianças em depois de obterem a licença de casamento no tribunal do condado de Santa Bárbara, na Califórnia. A cerimónia surpresa não contou sequer com a presença dos familiares dos noivos. Um cenário muito diferente deste segundo matrimónio.

O enlace entre Paltrow e Falchuk aconteceu no jardim de uma moradia privada nos Hamptons, em Nova Iorque, perante familiares e amigos do casal, incluindo algumas caras conhecidas, como é o caso de Robert Downey Jr., Cameron Diaz e Benji Madden, Steven Spielberg e Jerry Seinfeld.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras