Nas Bancas

Matilde Breyner: uma noiva confiante e feliz

Depois de dois anos e meio de namoro, Tiago Felizardo pediu a atriz em casamento.

Marta Mesquita
30 de setembro de 2018, 15:00

Foi através das redes sociais que Matilde Breyner contou que foi pedida em casamento por Tiago Felizardo quando este lhe ofereceu um livro de fotos com uma página em que perguntava: “Will you marry me?” “Porque ele pensa em tudo ao pormenor e é a pessoa mais criativa e generosa que conheço. O livro The Book of Cindy, que contém mais de 100 fotografias tiradas pelo Tiago Felizardo, desde o dia em que nos conhecemos até à altura em que decidimos que era para sempre, está disponível na Amazon e em pré-venda na Barnes&Noble. O valor angariado reverte a favor da Casa do Artista”, escreveu na legenda de uma fotografia onde aparece com este livro especial na mão.


Dias depois de ter feito esta publicação, a atriz foi com o noivo à gala dos Emmy, que decorreu no Capitólio. Durante esta noite de festa, Matilde revelou como se sente no papel de noiva: “Foi o pedido de casamento mais original de sempre. Não tenho dúvidas de que o Tiago é o homem da minha vida. Ainda não sei quando será o casamento. Só sei que será a minha irmã [Pureza Mello Breyner] a criar o meu vestido de casamento.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras