Nas Bancas

Katy Perry e Orlando Bloom desfilam juntos pela primeira vez numa 'red carpet'

Depois de uma breve separação, o casal reatou o namoro.

CARAS
30 de setembro de 2018, 19:57

Depois de praticamente dois anos de relação, Katy Perry e Orlando Bloom fizeram a sua estreia como casal numa passadeira vermelha. O casal desfilou na red carpet do evento Gala for the Global Ocean, que decorreu esta quarta-feira, 26 de setembro, no Mónaco.

Para a ocasião, a cantora usou um vestido Tom Ford com apliques de lantejoulas nas mangas. Bloom, por sua vez, apostou num smoking preto clássico, sem gravata, combinado com uma camisa branca.

Nessa noite, o ator foi reconhecido pelo seu trabalho no sentido de consciencializar a população para problemas ambientais e recebeu um prémio das mãos do príncipe Alberto II.

De recordar que as estrelas começaram a namorar em 2016 e terminaram o romance no ano seguinte. Ao longo do início de 2018, encontros entre os dois levantaram suspeitas sobre a possibilidade de estarem novamente juntos, que vieram a confirmar-se. "O Orlando está bem e muito feliz com a Katy," conta uma fonte à PEOPLE. "Este ano tem sido fantástico para a relação deles. É como se eles precisassem de separar-se e reatar para chegarem a esta fase. O Orlando está muito entusiasmado com a vida dele com a Katy. Parece mesmo que eles têm um futuro juntos."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras