Nas Bancas

Iva Lamarão: "Ainda não fui pedida em casamento"

A apresentadora, de 35 anos, mantém um relacionamento de longa duração com o futebolista André Santos.

Cláudia Alegria
30 de setembro de 2018, 14:00

Iva Lamarão deu os primeiros passos no mundo da moda há exatamente 20 anos, ao representar o nosso país no Super Model of The World. Três anos mais tarde, foi eleita Miss Portugal e, nessa altura, começou a trabalhar como modelo, enquanto terminava o curso de Bioquímica na Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra. E há dez anos descobriu um mundo pelo qual se deixou encantar até hoje: a televisão, sendo uma das apresentadoras que se mantém à frente do programa da SIC Fama Show desde o início.
Natural de Ovar, a apresentadora, de 35 anos, esteve em trabalho em Verona, Itália, por ocasião do desfile de apresentação da nova coleção da Intimissimi, onde acabou por partilhar com a CARAS alguns dos seus sonhos e projetos, nomeadamente o de, um dia, poder vestir-se de noiva e partilhar com amigos e família um momento tão especial. Até lá, continuará à espera de um pedido de casamento da parte do futebolista André Santos, de 29 anos, com quem namora desde 2012. Após uma pequena interrupção no namoro, os dois parecem decididos a partilhar o futuro juntos e, quem sabe, um dia poderem aumentar a família.


– Depois de umas férias de sonho nas Bahamas, calculo que regresse ao trabalho com outra energia...
Iva Lamarão – É verdade. Acho que a próxima temporada do Fama Show vai ser gira, e conta com uma nova cara, a Jani Gabriel, com quem já trabalhei enquanto manequim e que tem tudo a ver com a linha do programa. Acho que foi muito bem escolhida.

Leia esta entrevista na íntegra na edição 1206 da revista CARAS.
Assinatura Digital
Apple Store
Google Play

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras