Nas Bancas

Gwyneth Paltrow casou-se com Brad Falchuk

O casal trocou alianças numa cerimónia privada em Nova Iorque.

CARAS
30 de setembro de 2018, 11:23

Gwyneth Paltrow, 46, é novamente uma mulher casada. A atriz trocou alianças com o produtor Brad Falchuk numa cerimónia íntima, que decorreu este sábado, 29 de setembro, em Nova Iorque.

O casamento aconteceu no jardim de uma moradia privada nos Hamptons perante familiares e amigos do casal, incluindo algumas caras conhecidas, como é o caso de Robert Downey Jr., Cameron Diaz e Benji Madden, Steven Spielberg e Jerry Seinfeld. De acordo com o E! News, os noivos assinaram um acordo pré-nupcial. "Foi muito fácil e ambos estavam de acordo," contou uma fonte ao site. "Este foi apenas um dos passos no processo dos preparativos para o casamento. Ambos já foram casados e sentiam que isto devia acontecer."

De recordar que esta é a segunda vez em que Paltrow sobe ao altar. A atriz foi casada com Chris Martin entre 2003 e 2014 - o divórcio só ficou finalizado em 2016 -, e os dois, que continuam amigos, são pais de Apple, 14, e Moses, 12. Na véspera da cerimónia que uniu Gwyneth e Brad em matrimónio, Martin atuou no festival Global Citizen Festival em Nova Iorque mas não se sabe se o vocalista dos Coldplay estava entre os convidados.

Falchuk tem dois filhos de um casamento anterior, terminado em 2013. O co-criador de Glee conheceu aquela que viria a ser a sua segunda mulher em 2010, quando Gwyneth fez uma participação especial na série. Os primeiros rumores de romance entre o par começaram a surgir em 2014, quando a estrela de Hollywood ja estava separada de Martin, e a confirmação oficial chegou em 2015, mais especificamente na festa do 50º aniversário de Robert Downey Jr.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras