Nas Bancas

Fátima Lopes celebra o seu sucesso profissional rodeada de amigos

A criadora assinalou os 20 anos da Face Models durante a final do concurso Face Model of the Year 2018.

Marta Mesquita
30 de setembro de 2018, 12:00

Fátima Lopes teve sempre na carreira a grande prioridade da sua vida. Por isso, é com um entusiasmo que não esmorece com o passar dos anos que celebra todos os seus sucessos profissionais. Foi durante a final do Face Model of the Year 2018, um concurso que tem como objetivo descobrir novos manequins, que a criadora comemorou os 20 anos da Face Models, uma agência que tem sabido adaptar-se às mudanças drásticas que se vivem no mundo da moda. “Hoje é um dia especial. Celebramos 20 anos numa bonita festa de aniversário. Foram duas décadas de crescimento e de mudança de mentalidades. Há 20 anos éramos uma agência muito diferente. Antes, quem não tinha as medidas certas não podia entrar. Agora, temos muitos mais departamentos, como a Face Talents, a Face Kids, a Face Plus-Size ou a Face Platinum, para pessoas com mais de 40 anos... Qualquer pessoa que sonhe com o mundo da moda pode enquadrar-se na nossa agência. Esta é a grande revolução que aconteceu nos últimos anos. A moda deixou de ser elitista. É possível sonhar”, explicou a criadora momentos antes de serem anunciados os dois vencedores deste concurso, Diogo Arguelles e Sofia Correia.


Neste final de tarde especial, Fátima Lopes contou com a presença de vários amigos, entre os quais Rita Rebelo, filha do seu ex-marido, Ângelo Rebelo. Apesar de o casamento entre a criadora e o cirurgião plástico ter chegado ao fim, a amizade entre ambas mantém-se, como revelou Rita à CARAS: “Vim apoiar a Fátima. Tenho uma ótima relação com ela. É uma pessoa fantástica, uma excelente profissional e uma grande amiga. Não sei se haverá uma reconciliação. O que quero é que os dois sejam felizes.” Apesar de não querer falar sobre assuntos pessoais neste dia dedicado ao trabalho, Fátima também partilhou o carinho que sente pela filha do ex-marido: “É maravilhoso manter esta amizade. Quem entra no meu coração por bem nunca mais sai. E a Rita entrou por bem. É ótimo ter aqui tantos amigos. Mas como a sala não é assim tão grande, não consegui convidar todas as pessoas que queria.”


Ao lado da estilista madeirense há vários anos, coube a Marisa Cruz apresentar esta final. Terminado o concurso, também a atriz e apresentadora fez uma retrospetiva e recordou os tempos em que pisava as mais famosas passerelles do país: “É engraçado perceber como o tempo passa tão depressa... Já se passaram 20 anos desde que a agência abriu. Não tinha essa noção. O que mais recordo dos meus tempos de manequim é a camaradagem que existia entre colegas. Éramos um grupo grande, mas muito unido. Eram outros tempos.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras