Nas Bancas

Dwayne Johnson mostra resultado de manicure feita pela filha

O ator não resistiu a um pedido da pequena Jasmine.

CARAS
30 de setembro de 2018, 19:25

Dwayne Johnson voltou a provar que faz tudo pela filha Jasmine, que recentemente se ofereceu para ser a sua manicure. Na legenda de uma publicação nas redes sociais, o ator explicou como a menina o convenceu a pintar as unhas de vermelho quando este se preparava para ir trabalhar.

"Papá, precisas de pintar as unhas," disse Jasmine. "Desculpa, bebé, mas o papá tem de ir trabalh...," começou por responder Johnson antes de ser interrompido. "Não, papá. Precisas mesmo de pintar as unhas," insistiu a criança com dois anos.

Derretido pelos olhos azuis que Jasmine "herdou da mãe", o galã acabou por ceder. "Sim, tens toda a razão. O papá precisa de pintar as unhas."

De recordar que, além de Jasmine, Dwayne Johnson e a companheira, Lauren Hashian, são pais de uma menina com cinco meses chamada Tiana. A estrela de Hollywood tem ainda uma filha mais velha, Simone Alexandra Johnson, 17, fruto do seu casamento com Dany Garcia, que durou entre 1997 e 2008.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras