Nas Bancas

António Fagundes em palco lisboeta com a mulher, Alexandra Martins

O ator, de 69 anos, e a atriz, de 40, estiveram na gala comemorativa dos prémios Emmy, que decorreu no Capitólio, onde Alexandra revelou que tem dupla nacionalidade, brasileira e portuguesa, já que o pai é natural da Figueira da Foz.

Marta Mesquita
30 de setembro de 2018, 11:00

Já não é invulgar encontrar António Fagundes de visita a Lisboa para apresentar uma das suas peças. E é essa, mais uma vez, a razão da sua vinda a Portugal por estes dias: a 26 de setembro estreia no Teatro Tivoli BBVA a peça Baixa Terapia, na qual se pode dizer que trabalha em família, já que, para além de contracenar com a mulher, a também atriz Alexandra Martins, junta ainda no elenco a ex-mulher, Mara Carvalho, e o filho que têm em comum, Bruno Fagundes.


Conversámos com António Fagundes, de 69 anos, e Alexandra Martins, de 40, na gala comemorativa dos prémios Emmy, que decorreu no Capitólio, em Lisboa. “É sempre bom regressar a Portugal. Quando posso, trago as minhas peças para cá, é um prazer estar aqui. Tenho muitos amigos em Lisboa e cada vez que venho faço novos. Para mim, Portugal seria sempre o primeiro destino da Europa para viver”, afirmou o ator. Algo que não desagradaria à mulher, já que tem dupla nacionalidade, portuguesa e brasileira. “O meu pai é da Figueira da Foz e foi para o Brasil quando era ainda criança”, explicou a atriz, revelando que já era adulta quando veio a Portugal pela primeira vez. Mas isso não a impediu de desenvolver forte empatia com o país: “Amo Portugal e trabalhar aqui vai ser um prazer. Vamos cá estar três meses. Gostamos de tudo em Portugal! O povo é maravilhoso, a comida e o vinho são divinos.” Sobre o facto de trabalhar com o marido, diz que já aconteceu várias vezes (conheceram-se precisamente nos bastidores da série Carga Pesada, em 2007) e que é “sempre maravilhoso”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras