Nas Bancas

Sofia Cerveira entusiasmada com novo projeto de Gonçalo Diniz

O ator prepara uma curta-metragem sobre a forma como superou o cancro que teve em 2016.

Marta Mesquita
29 de setembro de 2018, 17:00

Gonçalo Diniz usou as redes sociais para apresentar o seu mais recente projeto: a curta-metragem Vitória. Neste filme, de aproximadamente 30 minutos, o ator quer partilhar com o público os métodos que seguiu para vencer o cancro dos testículos. “Estava a escrever um livro sobre como ultrapassei o cancro quando decidi sintetizar tudo num guião. Fiz dez sessões de quimioterapia e a viagem que se retrata neste filme dura dez dias. Há um paralelismo. Vamos começar a gravar em breve. É um projeto para ajudar as pessoas e não para ganhar dinheiro. Acho que a forma como venci o cancro retrata uma história bonita. Não me sinto um guru e sei que não curo ninguém, mas quero ajudar as pessoas. Superei o meu problema através do pensamento positivo. Este é um projeto a dois, porque a Sofia apoiou-me e ajudou-me desde o início”, contou o ator à CARAS durante a gala dos Emmy, que se realizou em Lisboa.


Muito entusiasmada com este novo projeto do companheiro e pai da sua filha, Vitória, de dois anos, a apresentadora fez questão de salientar as qualidades do ator: “Ele consegue chegar às pessoas. O Gonçalo não pode negligenciar a força que tem nem a forma como chega ao coração de quem o ouve. Ele tem de pôr cá para fora tudo aquilo que viveu. O Gonçalo não está a pensar nele, e sim no outro. É um ato de altruísmo querer ajudar quem mais precisa.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras