Nas Bancas

Apaixonada, Marisa Cruz assegura: “É importante ter o Pedro ao meu lado”

A atriz e apresentadora conduziu a final do Face Model of the Year 2018, que decorreu na Pousada de Lisboa. Na plateia estava o namorado, o ator Pedro Hossi, que se mostrou muito orgulhoso.

Marta Mesquita
29 de setembro de 2018, 18:00

Foi no final de maio que Pedro Hossi assumiu, através de uma publicação nas redes sociais, o seu namoro com Marisa Cruz. Desde então, os dois atores já posaram por diversas vezes juntos, evidenciando a fase feliz que atravessam. E, ao que parece, este namoro está cada vez mais sólido, como ficou claro na final do Face Model of the Year 2018. Apesar de não ter nada que ver com o mundo da moda, Pedro esteve na primeira fila a apoiar Marisa, que conduziu esta cerimónia. Depois de já serem conhecidos os vencedores, o ator cumprimentou a namorada, de quem se mostrou muito orgulhoso: “A Marisa não estava nervosa, até porque está habituada a fazer diretos. Mas, mesmo assim, quis vir hoje. Apoiamo-nos mutuamente, como todos os namorados.”


A gravar a novela Valor da Vida e com mais projetos entre mãos, Pedro tem conseguido ser um namorado presente e dedicado, como revelou: “Vou fazer algo fora de Portugal muito em breve. Ainda não posso falar, mas é o sonho de qualquer ator. Estou numa fase de muito trabalho, mas, quando queremos, conseguimos sempre ter tempo para estar com quem amamos.” Apesar de ser mais parca nas palavras e de não se alongar nos comentários sobre a relação, a atriz e apresentadora também não esconde o quão feliz está por poder partilhar a sua vida com o ator: “É importante ter o Pedro ao meu lado. Ele apoia-me sempre.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras