Nas Bancas

Megan McKenna, a estrela de televisão britânica que gosta de estar na moda

Tem 25 anos e é bem conhecida no meio televisivo do Reino unido.

Joana Carreira
28 de setembro de 2018, 17:30

Megan McKenna tem 25 anos e é uma das estrelas mais conhecidas no meio televisivo britânico. Nasceu em Londres, mas foi no condado de Essex, no sudeste do país, que viveu a sua infância e adolescência. Desde cedo começou a desenvolver uma paixão pelas artes, sobretudo a música. Reconhece que o facto de ter sido vítima de bullying afetou a sua forma de estar, mas o incentivo dos avós manteve-a focada no seu sonho de ser artista e acabou por frequentar uma escola de teatro.
Foi através de um casting para o concurso de talentos Britain's Got Talent, no qual mostrou os seus dotes de cantora, que chegou à televisão. Desde então, já participou em vários reality shows, entre eles Celebs on the Farm, The Only Way Is Essex e Ex on the Beach. Da televisão à moda foi um pulo. A britânica gosta de dar nas vistas e acredita que é através da forma de se vestir que melhor se exprime. Os saltos altos, assim como as carteiras, são os seus grandes aliados. As peças básicas, como as T-shirts e os casacos de ganga, também não faltam no seu guarda-roupa.
De forma a consolidar a sua presença nesta indústria, Megan lançou este verão uma coleção de roupa, Studio Mouthy, juntando-a a uma linha de maquilhagem, Mouthy By Megan.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras