Nas Bancas

ariana.jpg

Ariana Grande desabafa acerca do mês difícil que tem vivido

A jovem cantora preocupou os seguidores do Twitter.

CARAS
28 de setembro de 2018, 14:52

Setembro não tem sido um mês fácil para Ariana Grande, de 25 anos. Após perder o ex-namorado, Mac Miller, no passado dia 7, devido a uma overdose, a cantora decidiu desabafar com os fãs, através do Twitter.

"Será que posso ter um dia bom? Apenas um. Por favor. Estou tão cansada, por favor", escreveu, alarmando os seguidores, que ficaram preocupados com o estado mental de Grande. Até porque, em seguida, a artista acrescentou mais algumas mensagens semelhantes que, posteriormente, veio a apagar. "Obrigada por gostarem tanto de mim. Não o mereço", foi uma delas.

O desabafo da cantora chega na sequência de um vídeo e texto que terá publicado no passado dia 14, nos quais relembrou Miller, "Adorei-te desde o dia em que te conheci, quando tinha 19 anos, e sempre vou adorar. Não posso acreditar que não estás mais aqui. Não consigo entender".

A mensagem que acrescentou, leva os fãs a crer que a artista não tem lidado bem com o sucedido, "Nós falámos sobre isto tantas vezes. Estou tão chateada, tão triste. Não sei o que fazer. Eras o meu amigo mais querido. Por tanto tempo. Acima de qualquer coisa. Desculpa não ter conseguido aliviar a tua dor. Eu queria fazê-lo. A alma mais bondosa e doce, com demónios que nunca mereceu. Espero que estejas bem agora. Descansa".

Instagram
Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras