Nas Bancas

Jane Fonda revela arrependimento em relação a cirurgias plásticas

A atriz de 80 anos adimtiu que gostava de não ter cedido à pressão para alterar o seu rosto.

CARAS
27 de setembro de 2018, 12:00

Considerada um ícone de beleza em Hollywood, Jane Fonda admitiu recentemente que o seu bom aspeto aos 80 anos não se deve apenas aos bons genes e à sorte. "Fico contente por estar bem para a minha idade, mas fiz cirurgias plásticas," diz a atriz e ativista num novo documentário intitulado Jane Fonda in Five Acts. “Não vou mentir em relação a isso."

No passado, Fonda já tinha revelado que se submeteu a procedimentos na área dos olhos e do maxilar. "Cansei-me de parecer cansada quando não estava," explica, confessando de seguida que se sente mal por ter cedido à pressão. "Detesto o facto de ter tido a necessidade de alterar-me fisicamente para sentir que estou bem. Gostava de não ser assim. Adoro rostos mais velhos e vividos."

De recordar que Jane é filha do ator Henry Fonda e iniciou a sua carreira na representação em 1960. A estrela continua no ativo e, além deste documentário focado na sua vida pessoal, trabalho, ativismo e controvérsias, continua a participar em projetos para os pequenos e grandes ecrãs.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras