Nas Bancas

40092156_882785931914878_7800300095320399169_n.jpg

Gwyneth Paltrow explica como superou a depressão pós-parto

A artista diz não ter recorrido a quaisquer medicamentos.

CARAS
27 de setembro de 2018, 14:37

Aos 46 anos, Gwyneth Paltrow tem dois filhos, Apple, de 14 anos,e Moses, de 12, fruto da relação com o cantor Chris Martin. Agora, a artista veio revelar como superou a depressão pós-parto que sofreu após o nascimento do segundo filho sem recorrer a qualquer tipo de medicamentos.

Foi no seu podcast, goop, que desabafou sobre alguns momentos menos positivos, "Tive depressão pós-parto, como sabem, após o nascimento do meu filho. Um médico tentou dar-me antidepressivos e pensei que sim, caso precisasse deles, iria usá-los". Em seguida, admitiu que este tipo de medicamentos salva a vida de várias pessoas, embora tenha preferido procurar alternativas.

"Pensei, bom, e se fosse a um terapeuta e voltasse a fazer exercício físico, parasse de beber álcool, desse a mim própria um período de regeneração e começasse a dormir mais? Foi assim que escapei à depressão", revelou. Recorde-se que, no passado mês de abril, Gwyneth já teria falado acerca desse "período negro" da sua vida, sobretudo porque, contou, após o nascimento da filha ficou eufórica e feliz, e pensou que o mesmo aconteceria da segunda vez.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras