Nas Bancas

Georgina Rodríguez e Dolores Aveiro assistem juntas a jogo de Cristiano Ronaldo

A namorada e a mãe do futebolista estiveram no estádio da Juventus.

CARAS
27 de setembro de 2018, 12:07

Esta quarta-feira, dia 26, a Juventus defrontou em casa o Bologna, vencendo por duas bolas a zero. Cristiano Ronaldo não foi o autor de nenhum dos golos do clube de Turim, mas ainda assim foi muito aplaudido pelo público, em especial por duas pessoas que assistiram atentatamento à partida: Georgina Rodríguez e Dolores Aveiro.

A contrair os rumores que surgiram em alguns órgãos de comunicação social acerca de desentendimentos entre as duas, a namorada e a mãe do futebolista português sentaram-se lado a lado. Georgina e Dolores permaneceram atentas ao que acontecia em campo e vibraram com a vitória da Juventus.

Este dia ficou também marcado pela primeira vez que Dolores viu o filho a jogar ao vivo pelo novo clube italiano. Antes disso, a matriaca do clã Aveiro matou as saudades dos netos: Cristiano Júnior, de oito anos, os gémeos Eva e Mateo, de um ano, e Alana Martina, de dez meses.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras