Nas Bancas

Chrissy Teigen e John Legend planeiam ter "muitos mais filhos"

A modelo e o cantor são pais de Luna Simone e de Miles Theodore.

CARAS
27 de setembro de 2018, 16:31

Pais 'babados' de Luna Simone, 2, e de Miles Theodore, com quatro meses, Chrissy Teigen e John Legend planeiam aumentar exponencialmente a sua prole. "O John quer ter o número de filhos que eu bem entender. Essa é a coisa boa nele - ele alinha," partilhou a modelo de 32 anos na história de capa da edição mais recente da revista PEOPLE.

Teigen revela ainda que adora ter dois filhos, mas acredita que quando chegasse aos 70 anos ia olhar para trás e desejar ter tido mais. "Não me vejo a arrepender-me de ter imensos filhos," continuou.

Expandir a família é uma realidade que irá requerer algum planeamento por parte do casal, que sempre foi honesto em relação aos seus problemas de fertilidade - os seus dois bebés foram concebidos através da fertiização in vitro . "O Miles foi concebido na mesma altura que a Luna," explica a modelo. "Eles partilharam a mesma placa de petri. É de doidos."

Com alguns embriões ainda "no gelo," poderão chegar mais filhos quando for o momento certo. Ainda assim, Chrissy sonha com conceber um bebé naturalmente, algo que descreve como fantástico. "Nem sequer consigo imaginar porque nunca me aconteceu. Estou em paz com isso porque estive numa posição em que pude controlar tudo - o timing e o planeamento. Caso contrário, teria sido um caos."

De recordar que o par trocou alianças em 2013 numa cerimónia luxuosa no Lago Como, em Itália. Contudo, antes disso, John e Chrissy tornaram-se marido e mulher numa cerimónia civil discreta em Nova Iorque.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras