Nas Bancas

Benedict Cumberbatch

Benedict Cumberbatch

Boris Streubel

Benedict Cumberbatch revela como se sentiu ao salvar jovem de ser assaltado

O ator mostrou-se humilde, ao contar o episódio a Ellen DeGeneres.

CARAS
27 de setembro de 2018, 08:07

O que tem Benedict Cumberbatch a ver com um jovem prestes a ser assaltado? No passado mês de novembro, teve tudo. O ator de 42 anos conversou com Ellen DeGeneres e revelou como viveu um dos momentos mais heróicos - embora, humildemente, não o veja como tal - da sua vida.

"Vi um jovem numa bicicleta, daquelas em que distribuem comida, rodeado por alguns, era uma noite muito fria de novembro. Disse ao condutor para parar e saí do carro para tentar acalmar os ânimos. Tinham um ar nervoso. Tentei acalmar o distribuidor, que parecia pronto a lutar até à morte", contou.

O ator acrescentou ainda qual a sua reação imediata, "Não pensei em navalhas ou ácido, ou essas coisas que podem fazer parte de situações como aquela. Fui um pouco imprudente, nada de heroicidade". Recorde-se que Benedict tem dois filhos pequenos, fruto da relação com Sophie Hunter, que também ia no carro.

Perante tal humildade, Ellen insistiu, "Mas evitaste que fosse assaltado?", ao que o artista respondeu, "Pus-me diretamente no meio. Mais, tentei parar o trânsito para que todos pudessem ser testemunhas se acontecesse algo, e para assustá-los e evitar que chegasse a haver violência".

O condutor do carro, Manuel Dias, que, inicialmente, não sabia quem era a pessoa que ia no carro, não escondeu a admiração pelo ato heróico do ator, e terá revelado ao jornal The Sun, em junho, "Ele saltou do carro e separou-os. Gritou 'Deixem-no em paz!', foi muito corajoso".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras