Nas Bancas

Raquel Strada: “Quanto mais trabalho com moda, mais descontraída me torno”

A “blogger” e apresentadora esteve na inauguração da loja da Carte D’or no Chiado e contou como, apesar de ser uma apaixonada por coisas bonitas, não vive em função das aparências.

Andreia Cardinali
22 de setembro de 2018, 12:58

Cada vez mais ligada à moda e ao mundo da estética graças ao seu blogue, Blue Ginger, Raquel Strada deixa-se facilmente encantar com lado belo da vida, mas garante: “Não vivo em função disso. É um bocado contraditório, mas no meu dia a dia sou muito descontraída e, na verdade, quanto mais trabalho com moda, mais descontraída me torno. Estou é mais exigente com o tipo de coisas de que gosto e com os materiais que uso. Hoje em dia sou muito mais atenta à base das coisas.”
Apesar de manter a sua paixão por televisão, a blogger e apresentadora sente-se cada vez mais satisfeita com a opção que tomou de se dedicar aos seus projetos: “Gosto muito de fazer televisão, mas também gosto de ser dona dos meus conteúdos. Hoje em dia temos acesso a canais que chegam a milhões de pessoas nos quais tu és dona do teu conteúdo e isso para mim é maravilhoso. Sempre tive a sorte de fazer projetos em televisão com os quais me identificava, mas a verdade é que não tenho medo de trabalhar no que quer que seja e isso impede-me de ser refém de algo. Só faço as coisas por paixão.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras