Nas Bancas

Laura Figueiredo reconhece: Os filhos ensinam-nos muito”

Neste final de tarde dedicado à beleza, Laura Figueiredo não escondeu a vontade que tem de voltar à televisão.

Vanessa Bento
22 de setembro de 2018, 14:00

Desde que Beatriz nasceu, há quase um ano e meio, Laura Figueiredo tem aproveitado ao máximo tudo o que a maternidade lhe tem dado. Por isso mesmo não se deixa abater com algumas críticas de que tem sido alvo nas redes sociais, geralmente por estar muito magra. E foi sorridente que explicou isso mesmo à CARAS, durante a apresentação da maquilhagem Fenty Beauty by Rihanna, na Sephora. “Sinto-me muito mais segura e relativizo o que não tem importância. O que importa são as pessoas que amo, quem me quer bem e estar bem comigo própria. Tive que pensar em como quero que a minha filha encare a vida e o exercício passou por aí. Os filhos ensinam-nos muito. Hoje, quando leio comentários mais negativos, sinto apenas pena das pessoas que os escrevem. Elas não sabem que eco é que aquela mensagem vai ter em mim. Graças a Deus, estou bem, estou feliz, mas podia não estar. Toda a gente devia ter cuidado com aquilo que escreve aos outros. Nunca me defini pelo meu corpo e não gosto que a minha imagem me defina enquanto pessoa”, reforçou.
Apesar de querer ter mais filhos, Laura Figueiredo diz que este ainda não é o momento certo para isso. Além de precisar de algum tempo para si, pretende também desfrutar plenamente da filha. “Ela é tudo o que sonhei. É superfeminina, muito delicada, muito princesa e muito fofinha. Derreto-me toda com ela. Mas também é muito mexida, é uma ‘ninja’”, confessou.

fotos: João Lima

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras