Nas Bancas

Irina Shayk volta a arrasar num desfile em ‘lingerie’

‘Top model’ foi a grande estrela da Intimissimi, 
em Verona, um ano e meio depois 
de ter sido mãe.

Cláudia Alegria
22 de setembro de 2018, 11:03

Irina Shayk, Isabeli Fontana e Anne Vyalitsyna foram as protagonistas da coleção outono/inverno da Intimissimi, apresentada em Verona sob o tema “Enchanted Forest” (Floresta Encantada), mas a manequim russa foi, sem dúvida, aquela que mais aplausos ouviu das bancadas. Um ano e meio depois de ter sido mãe de Lea, fruto do seu relacionamento com o ator Bradley Cooper, Irina voltou a provar ser a rainha dos desfiles em lingerie, já que consegue atrair todos os olhares para as sofisticadas peças daquela marca italiana graças à sua energia e poder de sedução. “A Irina é a nossa musa, a que tem sempre outra presença, outro poder em passerelle”, resumiu a atriz Júlia Palha, uma das convidadas portuguesas que assistiram ao desfile e que teve oportunidade de ver uma das atrizes cuja carreira mais admira, Sarah Jessica Parker: “Ainda tentei chegar perto dela, mas não consegui... No entanto, é sempre bom ver que nós estamos a conseguir chegar a um patamar em que nos podemos aproximar de pessoas que têm imenso talento e história nesta profissão.

Sarah Jessica Parker, que será a protagonista da campanha de inverno da marca de lingerie, agradeceu a simpatia e hospitalidade com que foi recebida nesta noite. “É sempre ótimo poder passar algum tempo em Itália”, assegurou a eterna Carrie da série O Sexo e a Cidade, que foi fotografada ao lado de outras caras conhecidas, como a recém-casada blogger italiana Chiara Ferragni.

Fotos: joão lemos e Intimissimi

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras