A CARAS foi distinguida pelo 16.º ano consecutivo com o prémio de melhor Titulo de Sociedade nos Prémios Meios & Publicidade 2018. A entrega do galardão aconteceu esta quinta-feira, 20 de setembro.
“É um orgulho para toda a equipa da CARAS receber este prémio que, com maior sentido de responsabilidade, nos desafia a fazer uma revista ainda mais bonita e interessante. Obrigada ao @meiosepublicidade e a todos quantos fazem parte daquela que chamamos carinhosamente a ‘família CARAS’. Quem vê CARAS, vê tudo!”, referiu a diretora da revista, Natalina de Almeida.
A Trust in News (TiN), grupo que edita a CARAS, recebeu ainda o prémio para a melhor newsmagazine, atribuído à revista VISÃO. Recebeu-o a diretora da publicação, Mafalda Anjos, que sublinhou: “Todos os prémios sabem bem, mas há prémios que sabem melhor do que outros. Este ano o prémio de melhor newsmagazine para a VISÃO (que não ganhava desde 2010) e o prémio de melhor revista de sociedade para a CARAS tiveram um gostinho especial. 2018 marca uma vida nova para estas revistas, uma nova vida em que redescobrimos o valor das nossas marcas e das nossas incríveis equipas.
Temos de agradecer aos jurados e aos leitores da Meios e Publicidade, mas queremos agradecer sobretudo a uma pessoa muito especial: Luis Delgado.
É por causa dele, e é por causa da sua paixão pelos media, da sua crença nas boas marcas e no jornalismo de qualidade, e também por causa da sua loucura boa (todos sabemos que é preciso ser um bocadinho louco para investir em media em 2017), que estamos aqui hoje, na Trust in News, com a VISÃO e a CARAS premiadas.
Um novo grupo que nasceu com o dinamismo e o espírito de equipa de uma startup. Foi com esta energia que testámos novos caminhos, mantendo sempre o essencial que são os nossos valores inalienáveis. E, caramba, temo-nos divertido à grande pelo caminho!”