Nas Bancas

Helena Bonham Carter contratou médium para falar com a princesa Margarida

A atriz interpretou o papel de irmã da rainha na série 'The Crown'.

CARAS
20 de setembro de 2018, 12:43

Helena Bonham Carter quis dar o seu máximo ao interpretar o papel da irmã da rainha Isabel II na série The Crown. Nesse sentido, houve algo, no mínimo, insólito, que decidiu incluir na preparação que fez para a personagem, Margarida.

A atriz de 52 anos decidiu contactar um médium para falar com a princesa, que morreu em 2002, aos 71 anos de idade, de modo a conseguir dar uma maior credibilidade e profundidade ao papel. Em entrevista ao The Sun, uma fonte terá dito, "Ela gosta sempre de fazer uma preparação aprofundada antes de dar vida a qualquer personagem e faz o que tiver de ser feito. Se isso significar ter de recorrer a alguém com poderes sobrenaturais para falar com uma pessoa que já está 'do outro lado', a Helena não tem problemas com isso".

E, segundo a mesma fonte, a experiência terá corrido bem. "Ela é, naturalmente, uma pessoa espiritual e de mente aberta. E ficou muito feliz porque recebeu um feedback muito positivo da falecida princesa". Recorde-se que Helena interpretará a personagem que, nas duas primeiras temporadas, ficou a cargo da atriz Vanessa Kirby e, tal como outros colegas que também integrarão agora a série, admitiu sentir a pressão, tendo em conta o sucesso que a produção tem tido até ao momento.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras