Nas Bancas

41555919_760658157621660_7009121747848921088_n.jpg

DR

Portugal Pop chega a Lisboa a 23 de setembro

O evento terá conversas, duelos improváveis e provocações entre figuras bem conhecidas da cultura Pop em Portugal, tendo Ana Rita Clara como anfitriã.

CARAS
19 de setembro de 2018, 16:00

É já no próximo domingo, 23 de setembro, que decorre a conferência Portugal Pop onde haverá conversas, duelos improváveis e provocações entre figuras bem conhecidas da cultura Pop em Portugal, tendo Ana Rita Clara como anfitriã.

José Cid e Margarida Rebelo Pinto são os primeiros a sentarem-se à conversa com o tema Pim, Pam Pom: O que Mexe com as pessoas? que o cantor e a escritora vão debater, surpreendendo o público com várias provocações.

Segue-se Digipop: nos Tempos da Popularidade Instantânea junta a blogger Ana Garcia Martins e Miguel Somsen a conversar, “discutir” e levantar muitas outras questões.

Rita Ferro Rodrigues e Rui Maria Pêgo são os responsáveis pelo último 'duelo', refletindo sobre o impacto e a força da comunicação nos dias de hoje. Causa Pop: Mudar Mentalidades Através da Comunicação é o mote da conversa que marca o final desta tarde Pop bastante diferente.

A tarde conta ainda com um Live Painting de Rueffa, a artista plástica e embaixadora da Exposição de Roy Lichtenstein e a Pop Art, que, neste dia, irá concluir a sua obra alusiva à cultura pop que tem vindo a desenvolver desde a inauguração da exposição. Esta iniciativa conta ainda com diversas intervenções de um DJ convidado, responsável por animar ainda mais esta tarde, criando momentos de puro entretenimento.

Portugal Pop é a iniciativa que vai marcar o encerramento da Exposição Roy Lichtenstein e a Pop Art, e irá decorrer dia 23 de setembro a partir das 15h00 na Praça Central do Centro Colombo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras