Nas Bancas

Bárbara Elias e Nuno Graciano

Bárbara Elias e Nuno Graciano

Fernando Costa

Nuno Graciano e Bárbara Elias separados

O casal tem duas filhas em comum.

CARAS
18 de setembro de 2018, 12:15

Nuno Graciano e Bárbara Elias estão separados. Foi o próprio ex-apresentador de televisão quem avançou a notícia nas redes sociais num longo texto. "Não sou de hipocrisias nem de alimentar boatos. Não é um momento feliz. A Bárbara e eu decidimos neste momento separar-nos. Se partilho este momento da minha intimidade convosco é apenas para evitar especulações e notícias falsas que só trazem mais sofrimento às famílias durante estes dolorosos processos. Os comunicados de uma separação tendem a ser impessoais porque não há forma de colocar em palavras aquilo que duas pessoas viveram juntas ao longo de tantos anos. Não só numa relação, mas na vida", escreve.

Na mesma mensagem confessa ainda o seu sentimento de gratidão para com a ex-companheira, "pela aprendizagem que ambos partilhámos. Não quero mais nada para ela a não ser o melhor. As nossas filhas serão sempre o nosso guia. Obrigada pela vossa amizade e atenção", conclui. Recorde-se que o par tem duas filhs em comum: Maria, de oito anos, e Matilde, de 12. Nuno Graciano tem outros dois filhos, fruto de relações anteriores.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras