Nas Bancas

Seaside Cristina Ferreira LC16.JPG

Luis Coelho

“Estava todos os dias num local onde eu sabia que ia ganhar", garante Cristina Ferreira

O novo rosto da SIC falou pela primeira vez sobre a mudança televisiva.

CARAS
17 de setembro de 2018, 22:01

Cristina Ferreira esteve presente na edição desta segunda-feira do Jornal da Noite para revelar os primeiros detalhes da sua mudança de estação televisiva. Após uma breve apresentação do seu percurso profissional, a apresentadora foi entrevistada por Rodrigo Guedes de Carvalho a quem não escondeu a imensa alegria que sente com a chegada deste novo desafio profissional.

Sem nunca avançar a data da sua estreia na SIC, garantiu que estava confortável na TVI e nunca negou um desafio, nem mesmo quando abraçou o concurso Apanha-me se puderes, para fazer frente ao líder de audiências há vários anos: O preço certo em euros, apresentado por Fernando Mendes.

Contudo, depois de 16 anos ao serviço da TVI sentia um ‘extremo conforto’. “Estava todos os dias num local onde eu sabia que ia ganhar (...) Ninguém sai de um sítio onde esteja completamente feliz e eu ali [TVI] sentia que já era o meu fim de linha”, explica.

Não esconde a dor da separação de Manuel Luís Goucha, que sabia que acabaria por acontecer. Garante não ter pedido conselhos a ninguém sobre a possível mudança, mas apenas depois de ter tomado a decisão, o que aconteceu logo após a primeira reunião, após o convite lançado por Daniel Oliveira.

Diz-se atenta, conhecedora do meio e promete manter viva a televisão generalista, num cruzamento perfeito entre as redes sociais como já o faz nos seus projetos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras