Nas Bancas

Vanessa Oliveira confessa: “Termos um bebé agora não está nos planos”

Vanessa Oliveira e João Fernandes aproveitaram uma saída a dois para verem a antestreia do filme “Papillon”.

Vanessa Bento
16 de setembro de 2018, 10:00

O verão de Vanessa Oliveira e João Fernandes tem sido passado a trabalhar. Por isso mesmo, qualquer tempo que consigam ter a dois é aproveitado ao máximo. E foi o que aconteceu na noite da antestreia VIP do filme Papillon, no Forte de Santo António da Barra. “O João anda a mil e eu a mil ando, mas conseguimos tirar aqui e ali uma noite, e isso faz-nos tão bem... No verão não é mesmo fácil conseguirmos um equilíbrio... Em média, encontramo-nos 20 a 30 minutos por semana. Mas isto são fases e estamos mais do que habituados. No final de setembro, depois do concerto do João no Coliseu, volta tudo ao normal”, explica a apresentadora.
Quem também já se habituou a estas fases de maior trabalho dos pais foi André, de cinco anos. Ainda assim, Vanessa admite: “Há duas semanas estive nove dias sem vir a casa, e aí ele ressentiu-se. Agora está em modo ‘mamã, mamã, mamã’, parece que tem três anos. É a parte do mimo, porque de resto não se ressente muito.”
Vanessa Oliveira e João Fernandes não pensam, para já, aumentar a família: “Não tenho nenhum timing para isso... Sempre quis que o André fosse independente e a coisa já se está a dar. Já toma banho e já faz tudo sozinho. Termos um bebé agora não está nos nossos planos, mas se acontecer, acontece. No entanto, questiono-me se terei paciência para estar grávida novamente e voltar às fraldas...”

Foto: Paulo Jorge Figueiredo

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras