Nas Bancas

Melania Trump sabe defender aquilo que pensa sem sequer abrir a boca

A primeira-dama dos EUA tem sabido mostrar que nem sempre concorda com o seu polémico marido.

Cláudia Alegria
16 de setembro de 2018, 14:00

Quem a conhece desde a adolescência garante que Melania Trump, de 48 anos, nunca gostou de ser o centro das atenções. Reservada, a ex-manequim eslovena acabou, no entanto, por ter de aprender a lidar com a exposição pública, sobretudo desde que se tornou a primeira-dama americana.
Esse estatuto poderia levá-la a não contrariar o seu polémico marido, especialista em afirmações incendiárias, mas Melania tem deixado claro que as suas opiniões nem sempre coincidem com as de Donald Trump. Pouco amiga de fazer cedências, sobretudo se estas colidirem com as suas convicções pessoais, a primeira-dama tem sabido manifestar as suas opiniões sem sequer abrir a boca.
Um dos exemplos mais evidentes disso mesmo foi quando usou um casaco verde seco com a inscrição “I really don't care, do U?” [que poderemos traduzir como “Estou-me nas tintas. E tu?”] ao visitar um centro de migrantes na fronteira entre o Texas e o México, onde se encontram detidas crianças separadas dos pais.
Uma frase considerada inconveniente e que Donald Trump ainda tentou desvalorizar, mas que o diretor de comunicação de Melania se apressou a esclarecer: “A senhora Trump detesta ver crianças separadas das famílias e espera que ambas as partes possam chegar a um consenso para alcançar uma reforma da imigração bem sucedida”, afirmou, acrescentando que Melania “acredita que o país necessita de leis que sejam cumpridas, mas também de um governo com coração”.
Melania mostra, assim, que não tenciona ser apenas a primeira-dama que desfila as tendências da moda.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras