Nas Bancas

PJF-papi004.jpg

Paulo Jorge Figueiredo

Liliana Santos: Atriz mantém discrição sobre Kiko Campos Costa

Liliana, que integra o elenco da nova telenovela da SIC, “Alma e Coração”, esteve na antestreia VIP do “remake” do filme “Papillon”.

Vanessa Bento
16 de setembro de 2018, 12:00

Liliana Santos faz questão de manter a sua vida privada longe dos olhares mais curiosos. Por isso mesmo prefere não comentar a relação que mantém com Kiko Campos Costa. Com um sorriso rasgado e a simpatia de sempre, diz apenas: “Não vou falar sobre essas coisas, mas sou uma pessoa naturalmente feliz, faço sempre por estar bem. Faço o que gosto e acho que esse é o maior prazer que podemos ter na vida. E partilho a minha felicidade com as pessoas de quem mais gosto.”
Embora já tenha começado a gravar a próxima telenovela da SIC, Alma e Coração, a atriz tem conseguido tirar umas semanas de férias com o namorado. “Houve um período em que outros atores também estiveram de férias e consegui aproveitar um bocado do nosso verão. Quando as gravações começam, também começa um ritmo alucinante, por isso tem sido muito bom poder aproveitar esta pausa”, assumiu, confessando que está muito satisfeita com a sua personagem: “Ela é instagramer e blogger, que é uma coisa superatual, e trazer um bocadinho disso ao nosso público é muito bom. Mas como tem um problema de adição é um desafio maior.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras