Nas Bancas

Bibá Pitta: “Eu e o Fernando somos a metade um do outro”

Juntos há 22 anos, Bibá Pitta e Fernando Gouveia continuam a alimentar o amor e a paixão.

Vanessa Bento
16 de setembro de 2018, 11:00

Bibá Pitta e Fernando Gouveia partilham a sua vida há 22 anos, mas continuam a olhar um para o outro com a mesma paixão e o mesmo amor de sempre. Na verdade, fazem questão de se mimar enquanto casal e de ter tempo de qualidade a dois. E foi isso mesmo que fizeram no passado dia 28, ao aceitarem o convite para uma noite de cinema muito especial, no Forte de Santo António da Barra.
“Temos muitos filhos, mas todos tomam conta uns dos outros lá em casa. Portanto, nunca precisei de babysitter, sempre definimos muito bem os dias de saídas. Ou seja, os pais podem sair sempre, porque são mais velhos, e os filhos têm que se revezar. Foi sempre assim e isto, às tantas, já nem são regras. É apenas uma família com muitos filhos onde há uma grande autoajuda. Hoje, por exemplo, não está nenhum em casa, estão todos espalhados”, explicou Bibá, ressalvando: “Nunca deixámos de pensar em nós para só pensarmos nos filhos, nunca deixámos de viver um para o outro. Estamos casados há 22 anos e digo sempre que o nosso segredo é discutir todos os dias e chegar sempre a uma boa conclusão e a bom porto. Apesar de sermos diferentes, não vivemos um sem o outro, e temos um elo fortíssimo, inseparável. Somos a metade um do outro, completamo-nos porque somos diferentes. Eu preciso imenso dele e ele precisa imenso de mim. Gostamos mesmo um do outro, temos muito amor, muita amizade e muito respeito.”

Foto: Paulo Jorge Figueiredo

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras