Nas Bancas

Marco Horácio confessa dificuldades: "Afastei-me de toda a gente”

As revelações foram feitas este sábado, dia 15, no programa da SIC "Alta Definição".

CARAS
15 de setembro de 2018, 16:22

Este sáado, dia 15, foi transmitido mais um episódio de "Alta Definição", programa de entrevistas de Daniel Oliveira que, desta vez, teve Marco Horácio como convidado. Ao responder às questões que lhe eram colocadas, o apresentador e humorista fez um relato emotivo das dificuldades que atravessou nos últimos quatro anos. O próprio explica que tudo começou em 2013, quando hipotecou a casa para realizar o filme Mau Maria.

"Hipotequei a minha casa e não a consegui recuperar. Vendi duas casas para poder pagar a equipa toda e as dívidas que tinha. O patrocinador cortou-se duas semanas antes”, disse, revelando que o facto de ter ficado sem apoio para pagar o filme o prejudicou: "Já tinha os contratos assinados. Demorei 20 minutos a dizer que ia hipotecar a casa".

As dificuldades financeira que daí surgiram afetaram Marco Horácio. "Afastei-me de toda a gente”, admite, afirmando ainda que este período mais instável também prejudicou a sua vida profissional. "Tive algum trabalho e houve muito trabalho que rejeitei porque emocionalmente não me sentia capaz de o fazer. As pessoas têm de perceber que além de atores, somos seres humanos", desabafa, adiantando que viveu assim durante um ano.

Marco Horácio revela que viveu momentos muito duros. "Tive que engolir o meu orgulho e pedir dinheiro emprestado. Tirando duas ou três pessoas, ninguém soube o que eu passei estes quatro anos. E só estou a falar disto agora porque está ultrapassado".

Foi no filho, Guilherme, de 12 anos, que Marco Horácio encontrou as forças para superar este período difícil. De forma a que nada faltasse ao menino, o apresentador, humorista e ator lutou para sair desta situação difícil, respirando de alívio por ter conseguido ultrapassar as fortes adversidades.

Recorde-se que Marco Horácio vai regressar à SIC no dia 7 de outubro, numa emissão única do programa "Levanta-te e Ri", como forma de comemora o aniversário da estação.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras