Nas Bancas

Eugénio Campos celebra êxito com a família e os amigos

O joalheiro festejou o aniversário da sua primeira loja em nome próprio, na Baixa do Porto.

Joana Brandão
15 de setembro de 2018, 15:00

Eugénio Campos assinalou o primeiro aniversário da sua boutique na Baixa portuense com um cocktail onde reuniu a família e muitos amigos. Feliz com o sucesso do seu primeiro espaço em nome próprio, o empresário partilhou com a CARAS o desejo de repetir a receita e abrir uma flagship store Eugénio Campos em Lisboa. “O balanço do primeiro ano é muito positivo. Com este espaço ganhámos mais notoriedade e prestígio, mas também nos posicionámos internacionalmente. Ao estarmos numa zona tão turística, na Rua das Flores, grande parte dos nossos clientes são estrangeiros, o que nos ajuda na divulgação da marca lá fora. O próximo passo é abrir um espaço na Baixa de Lisboa, estamos à procura do local ideal”, referiu o joalheiro à CARAS.
Apoio fundamental do marido, Rosa Maria Campos adiantou que o mais procurado pelos turistas são “as filigranas, os anéis de noivado e as joias em ouro”.
Amiga e colaboradora de longa data do joalheiro, Sónia Araújo referiu que faz questão de “estar ao lado da família Eugénio Campos em todos os momentos importantes” e elogiou: “Este é um espaço muito bonito e elegante, consonante com a imagem da marca.”
Cláudia Jacques também esteve no cocktail e realçou que “a escolha do local foi excelente e a decoração está linda. Dá gosto vir aqui. Está tudo feito com muito requinte e bom gosto. As peças são maravilhosas e dá para perceber que os temas portugueses agradam bastante aos turistas. Estou muito feliz pelos meus amigos, admiro o percurso que têm feito”.

fotos: Joaquim Norte de Sousa

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras