Nas Bancas

Débora Monteiro abre restaurante com o namorado, Miguel Mouzinho

A atriz concretizou o desejo de ter projetos paralelos à representação com a abertura do seu restaurante, Má Sá, no Bairro Alto, em Lisboa, onde aliou os seus gostos gastronómicos com os do namorado.

Vanessa Bento
15 de setembro de 2018, 16:00

A vontade de apostar em projetos paralelos à representação era muita, mas o medo de arriscar não deixava Débora Monteiro dar esse passo. Até que, motivada pelo namorado, Miguel Mouzinho, decidiu arriscar. “Gosto muito de comer e agora tenho um restaurante com o Miguel, pois é a área dele”, começou por explicar a atriz, revelando: “Há uns três anos ele falou comigo sobre esta hipótese, mas eu tinha medo, porque pensei que não ia conseguir ajudá-lo em nada, não percebo nada de restauração, e, embora seja extremamente prática, não queria falhar. Além disso, tinha medo de haver um negócio no meio de uma relação. Pode correr muito mal... Mas o Miguel voltou a convidar-me, porque eu queria muito ter algo paralelo à representação, e aceitei. E a verdade é que está a ser muito giro.”
Débora reconhece que “é uma grande conquista, porque sou medrosa, tenho medo de investir, mas, felizmente, tenho a sorte de ter ao meu lado um homem que arrisca a cem por cento, porque diz que só vivemos uma vez. E é verdade. Ele deu-me força e estou muito feliz.”
O restaurante, situado no Bairro Alto, chama-se Má Sá e serve noodles e dim sum. “É uma espécie de tasca tailandesa, chinesa, um mix com tudo o que nós gostamos. Fomos nós que fizemos tudo, com muito amor. É um espaço feito à nossa imagem”, rematou a atriz.

Fotos: João LIma

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras